9 de agosto de 2016

Tom,

se entregar demais pode ser perigoso. Eu tenho muitas histórias sobre entrega. Todas elas doem em mim. Não é sobre achar a pessoa certa para amar, mas eu ainda não sei sobre o que é. A verdade é que eu não consigo, Tom. Eu não consigo não dar 100% de mim às pessoas que amo. Nem sempre eles vão te dar o mesmo em troca, essa é a verdade sobre todas as relações do mundo. Não receber o mesmo amor e carinho às vezes dói, mas as pessoas são diferentes e você está sujeito a isso. Não se poupe. Não poupe amor, não poupe carinho, não poupe elogios e não se poupe de mostrar a todo mundo como se sente. É importante.
É muito bom amar com sinceridade e com entrega.
Só tenha cuidado para que ninguém diminua seus sentimentos ou que te magoem a ponto de você ter medo de se sentir assim com qualquer outra pessoa.
Eu já fui magoada algumas vezes, bem muito. Mas eu não tenho vontade de desistir, eu não tenho medo... Entende? Amor é uma coisa muito grande pra guardar. Gosto de sentir. Espero que você goste. Espero que você goste dar seu amor de graça e encontre quem saiba recebê-lo e cuide dele.
Com amor.

Nenhum comentário: