7 de junho de 2010

As pessoas não estão preparadas para ter filhos. Elas nunca vão estar...

E aqui estou eu. Sem ter ninguém para conversar e um daqueles desenhos japoneses passando na TV. Não estou prestando atenção. Não gosto muito de desenhos japoneses, não mais.
Quando eu era pequena, teve uma época em que o meu filme preferido era A Viagem de Chihiro, um desenho animado japonês. Lembro-me bem, que por muito tempo, esse era o único filme que eu alugava. Era tão bom... Colocar aquele VHS preto no vídeo cassete, que sempre rejeitava. Então, enfiava novamente a fita lá dentro. E de novo. E de novo. Até que o vídeo cassete não cuspisse mais a fita, e começassem a surgir sons e imagens na minha TV. Sentava-me no sofá, e assistia o filme até o fim... Me encantava com aquelas criaturas mágicas e com a Chihiro voando naquele dragão. Era mesmo um dragão?! Lembro que a menina tinha que salvar seus pais, para que eles não virassem porcos. Lembro de ter medo do filme -sempre gostei de um terrorzinho -e esse medo, era que me fazia ter vontade de assistir o filme até o fim.
A cada vez que eu assistia, era uma experiência diferente. Sempre uma surpresa. Preciso ver o filme outra vez; viajar na minha infância, resgatar coisas lá no fundo da memória.
Apesar de eu não gostar muito de desenhos japoneses.

Um comentário:

Anônimo disse...

doidera, hehehe
mas muito loko!

seguindo-te hehe