3 de outubro de 2011

cheia de espera(nça)

Eu esperei você vir falar comigo no bar, mas você não falou. Aí eu fui lá e falei com você. Tivemos uma conversa ótima! Me diverti à beça e ainda finalizamos com uma volta pela orla.

Eu esperei você ligar no dia seguinte, mas você não ligou. Esperei pelo resto da semana, aí então, eu liguei pra você. Saímos outra vez, nos divertimos ainda mais e o filme era ótimo. Você que pagou as duas entradas.

Eu esperei você me dar um beijo, mas você não deu. Esperei no terceiro, no quarto e no quinto encontro, aí eu te beijei enquanto tomávamos vinho. A única coisa pela qual não tive que esperar foi que você tomasse a iniciativa em me levar pra cama. Isso você fez rapidinho, e, muito bem, obrigada.

Eu esperei por você da última vez que combinamos de sair. Esperei, esperei e esperei. Te liguei algumas vezes, você não atendeu nenhuma delas. Você não apareceu, eu assisti ao filme sozinha. Eu chorei no filme inteiro e tive frio no cinema.

Você nunca mais veio, mas eu ainda te espero e te espero.

Eu vivo esperando esperar você.

Nenhum comentário: