27 de outubro de 2011

Querida Ana

Quinta feira, 27 de outubro de 2011

Querida Ana,

bom dia, meu amor. Como está você?
Aqui em Recife as coisas estão mais ou menos. Tenho andado insatisfeito com tudo, desde que você se foi, Ana. Tem dias que não dá vontade de sair da cama, de ver o sol. Eu lembro que você adorava me despertar de manhã bem cedo, pra ver o sol colorir o dia. Já tem um tempo que o sol não colore mais meus dias, meu amor.

Dia desses, lembrei daquela vez que fomos pescar. Lembra, Ana? Eu, você e o Kerouac. Eu lembro muito bem do seu sorriso após fechar o livro. Aquele sorriso que só você tem, que só você dá, quando termina um bom livro. Era um livro maravilhoso mesmo, Ana. O seu sorriso tinha motivo.

Motivos não tenho eu, pra sorrir. Você levou junto com você o meu sorriso, Ana.
Você faz falta pra caramba.
Quando você volta?

Nenhum comentário: