30 de outubro de 2011

domingo

Domingo, 30 de outubro de 2011


Querida Ana,
boa tarde, meu amor. Como vai você? Hoje estou preguiçoso. Domingos dão uma preguiça, Ana.
Eu lembro mais ainda de você aos domingos. Te levar pra feirinha do Bom Jesus era a maior diversão da minha vida, só pra ver os seus olhos brilharem diante tanta coisa que você adorava. Você parecia criança entre aquelas bolhinhas de sabão. Apontava e falava dos vestidos e das fitas de cabelo, imaginava como você ficaria bonita vestida naquilo tudo.

Sempre comprávamos uma trufa, que você comia com o maior prazer do mundo. Depois de tanto ir e vir na feirinha, íamos descansar os pés na galeria ali do lado, naquela biblioteca de arte que você amava tanto. Perdi as contas das vezes que você me mostrava aqueles livros sobre Warhol e Duchamp.

Na volta, tomávamos um maltado enquanto fazíamos as mais belas declarações um ao outro e papeávamos sobre as coisas tolas. Saudades de suas coisas tolas, Ana.

Você se lembra disso tudo? Sinto saudades das tardes de domingo ao seu lado, Ana.
Volta.

Um comentário:

césar disse...

oi, meu nome é césar barbosa. vi seu link la no rua7 e queria saber se vc deixaria eu quadrinizar um ou mais contos seus. a principio eh pra faculdade mesmo, mas ficando lgl, qm sabe mais pra q pode servir rsrs

ah!te add no facebook.
bjs! =]