Alice e Tom,
nunca parem de sonhar. Esse é o meu conselho pra vocês. E sonhem os seus sonhos, não sonhem os sonhos dos outros, por favor! E se os seus sonhos não estiverem indo lá muito bem, lembrem-se que tem alguém que sonha muito maior pra vocês. Não esqueçam disso, tá?!
Nunca deixem que as pessoas digam que seus sonhos são pequenos. E, se disserem, não liguem, afinal, os sonhos são seus e vocês é quem dimensionam o tamanho deles. Nunca parem de sonhar. Nunca, nunquinha! Mesmo que tudo pareça uma droga, mesmo que a vida diga que não vale a pena, mesmo que a realidade entre dentro de casa, e a ocupe quase por completo, não deixem de deixar uma sala bem grande pros sonhos de vocês. Lembrem-se disso. E, ah! Lembrem-se também, de sonhar com o coração.
Cantem bem alto, sorriam até pros postes, usem roupas coloridas, e se quiserem, mesmo "crescidos", podem continuar usando Tandy e levando baldinho pra brincar na areia da praia. Colham flores, comam frutas, tomem banho de mangueira, vejam desenho, experimentem batata frita com sorvete e amem. Amem bem muito!
Eu desejo toda felicidade do mundo à vocês. Desejo vida aos montes, cor, poesia, novidade, flores, música e morangos.
Com amor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário