29 de janeiro de 2012

uma vez eu pensei em te deixar

Amor, vou te contar uma coisa. Mas vê se não fica triste, por favor.
Uma vez, uma única vezinha, eu pensei em te deixar. Foi quando você chegou do trabalho e fechou a porta na minha cara, sem nem dar uma olhada pra mesa bonita que eu tinha colocado pra nós dois. É, foi a única vez que eu pensei em te deixar.
Segundos depois me senti o pior cara do universo. Você provavelmente estava cansada, deve ter tido algum aperreio e não queria conversa. Como pude pensar em ir embora de uma coisinha tão linda como você? Como pude pensar em ir embora dos teus olhos, do teu cheiro de coisa doce, das musiquinhas que você cantarola pra mim, do teu sorriso, do teu sono no meu colo... Das coisas que gosto tanto.
Amor, vou te dizer, tá raro encontrar alguém como você. Sou mais sortudo que um ganhador solitário da mega-sena! Me sinto mais feliz também.
Depois de ter batido a porta na minha cara, você a abriu, com os olhos vermelhos e inundados. Se jogou nos meus braços, fungou e agradeceu pela mesa bonita. O seu dia tinha sido realmente difícil, como supus, mas você elogiou pra caramba o meu jantar.

Antes de pensar em ir embora, pensarei em tudo que você é pra mim. E assim, nunca, nunca vou querer ir.

Nenhum comentário: