14 de novembro de 2011

Tom,

estou de mudança, Tom. Isso mesmo! E eu espero que dessa vez eu fique. Cansei de procurar casas pra morar.
A casa antiga não estava dando conta, ela nunca deu, na verdade. Não dava conta de tanta tempestade já te contei como chove por aqui, Tom?! Sabe, a melhor parte da mudança foi jogar fora toda aquela tralha! Ainda tem muito pra por no lixo, mas nós damos um jeito.

A casa nova é fabulosa, Tom! E tem um jardim belíssimo, cheio das flores mais belas que já vi. Não sei se por causa da primavera, que nasceu mais bonita esse ano, não sei. Mas o meu jardim novo é coisa rara de se ver e de ser. Fico feliz de ter sido privilegiada de maneira tão grandiosa, Tom.
Enfeitei a casa nova com fitas, cores, passarinhos, borboletas e estrelas, ficou linda mesmo! No rádio, uma nova canção; nas estantes, novos nomes e títulos e até no cardápio, novos sabores, Tom. Qualquer dia, eu te chamo pra tomarmos um suco.

Se quer saber, a casa ainda não tá pronta. Faltam algumas pedras e penas, aqui e ali. Sinceramente, não sei se um dia a casa vai ficar totalmente pronta. Tenho receios e dúvidas sobre isso. Mas por enquanto, me deixa curtir o cheiro de novo, que eu, enfim, me sinto em casa.

2 comentários:

D disse...

eu queria comentar alguma coisa, e percebi que não sei o que dizer, e depois percebi que o meu não saber dizer era exatamente o que eu tinha que comentar.

Anônimo disse...

Cheiro de novo é excelente. É cheiro de vida!